quinta-feira, 17 de julho de 2008

Encontros Musicais: Forró Aruêra

Participar de festivais de música pelo país afora me deu a oportunidade de conhecer outros estados, culturas e também fazer novos amigos, músicos e irmãos de alma. Em 2006 defendi minha Canção de estrada no Festival Nacional da Canção realizado em Poços de Caldas-MG.
Ao descer do palco fui abordado por um jovem músico, o sanfoneiro Douglas do grupo Forró Aruêra. Pra minha surpresa o grupo já conhecia minha canção (que tinha sido incluída no CD do festival). Foi o início de uma grande amizade. No ano seguinte recebi o honorífico convite pra participar da gravação do DVD ao Vivo do Aruêra. Assim, parti pra Minas com minha violinha e só Deus sabe a poesia que foi aquela viagem. Gravamos no Teatro da Urca e no ano seguinte participei do show de lançamento do DVD em São João da Boa Vista-SP.
Você pode visitar o site do grupo http://www.forroaruera.com.br/ e também assistir à minha participação no show no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Kf6ttHG38Bs .
"Pois quem te conhece não esquece jamais, ó Minas Gerais ...".